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Qualidade

A Administração da Beiragel, S.A. assume a Qualidade como o princípio fundamental que determina a sua postura no mercado. Para o que entende ser necessário, a BEIRAGEL - Produtos Alimentares Congelados, SA, compromete-se a identificar, avaliar e controlar os perigos relacionados com a segurança alimentar de modo a melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão da qualidade e HACCP tendo em conta o cumprimento dos requisitos normativos, legais e regulamentares aplicáveis. A busca da Qualidade é entendida como a melhor forma da empresa reduzir o desperdício de meios, aumentando a sua eficácia e maximizar o seu desenvolvimento e segurança alimentar.

Detector de Metais

No sentido de cumprir os requisitos normativos, legais e regulamentares aplicáveis, assim como de garantir a satisfação dos clientes, a Beiragel optou pela implementação de um sistema Gestão Qualidade e segurança alimentar baseado no controlo dos pontos críticos HACCP (FOOD SAFETY) e na NP EN ISO 9001:2000. Os planos são sujeitos a redefinições e actualizações de acordo com as exigências legais (vistorias periódicas pelas autoridades competentes), necessidades dos nossos clientes e alterações internas ao nível dos processos e procedimentos.

Food Safety TransparenteIso 9001 Transparente 1 



POLÍTICA DA QUALIDADE

A Política da Qualidade da BEIRAGEL S.A., assenta numa filosofia de orientação para o Cliente, visando satisfazer as suas necessidades e expectativas, tendo em vista a melhoria contínua. A Política da Qualidade da BEIRAGEL, S.A. consiste na contínua satisfação dos Clientes através do reconhecimento da Qualidade dos seus serviços e produtos.

Receção

Na BEIRAGEL, S.A., esta política é assumida na perspectiva de:

- Oferecer ao mercado produtos de elevada qualidade garantindo a satisfação de todas as partes interessadas, incluindo os Colaboradores, Clientes, Fornecedores e Parceiros.

- Cumprimento dos requisitos e de melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade.

- Assumir um compromisso com a qualidade, introduzindo melhorias nos processos internos e na selecção de fornecedores;

- A qualidade dos seus serviços será de responsabilidade de todos os colaboradores da empresa;

- Promover a motivação e participação de todos os colaboradores da empresa, estimulando a capacidade de iniciativa, o trabalho em equipa, a formação profissional e a elevada competência técnica;

- Facultar aos seus colaboradores a formação e meios adequados para que realizem correctamente o seu trabalho;

- Criar e manter um sistema da qualidade que permita sistematizar um conjunto de regras simples e eficazes, de forma a chegar a todos os colaboradores;

- Garantir a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com os requisitos da norma ISO 9001 e Sistema Food Safety (HACCP) tendo por base o Código de Boas Praticas Internacionais Recomendadas – Princípios Gerais de Higiene Alimentar, que visa através de uma abordagem sistemática e de analise de pontos críticos, garantir a segurança alimentar dos produtos produzidos/comercializados.

- Avaliar todos os fornecedores e produtos comercializados de acordo com os requisitos legais no âmbito da segurança alimentar de modo a poder garantir que os produtos por nos comercializados se encontrem isentos de perigos químicos, físicos e microbiológicos.

- Monitorizar de forma contínua as temperaturas desde a recepção dos alimentos nas nossas instalações até a entrega ao cliente.

- Rastrear através de um software de Gestão que permite controlar todos os lotes dos produtos comercializados.



“A Qualidade é a nossa melhor garantia de fidelidade do cliente, a nossa mais forte defesa contra a competição, e o único caminho para o crescimento”

Jack Welch, Presidente da GE